sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados : meu amigo Taliesin, diz que está apaixonado

Canto CLIX – Sweet Lady

Kokoro, Koi, Aishiteru

Kokoro, o coração, emoção que envolve o ser que faz viver, que faz sentir vivo, kokoro, o que seriamos sem ele, frios, indiferente as pessoas a nossa volta.
A cada dia acorda e sente ele forte dentro do meu peito, como se quisesse explodir com todo sentimento nele guardado, quando nos envolvemos ele cresce, triplica de tamanho. Às vezes fica tão enorme, mas em nossa cegueira não percebemos, o quão belo é isso, se reservássemos um instantinho para conversar com ele mesmo em silêncio, poderia ver que ele é sábio, e não como no popular que diz que é burro, o kokoro é único e insubstituível.
Koi, o amor esse sentimento que invade o corpo e a alma, que nos torna únicos é algo maravilhoso, mas o que é o koi sem o kokoro, os dois sempre juntos inseparáveis, devemos aprender a sermos a mais pura expressão do amor.
Quando vivemos plenamente o sentimento o amor, somos melhores, pessoas mais dignas, verdadeiras, pois o amor não é egoísta, nem corrupto, muito menos mentiroso, vivemos mais felizes, aquela história que devemos encontrar a felicidade dentro de nós para encontrar nos outros não é de todo verdadeira, pois você pode ser feliz estando só, mas nem se compara a felicidade de quando está amando e é amado, que atire a pedra o primeiro que provar que isso é mentira.
Muitas vezes não precisamos de muitas palavras para poder demonstrar o que sentimos, um olhar, um gesto, são o suficiente para marcar e fixar o que sentimos, mas nada pode substituir a uma única palavra AISHITERU, ela diz tudo representando uma gama de sentimentos que ao mesmo tempo é um só.
Sou um entre muitos que vejo todos os dias que vivem um amor, à distância, sem se importar dela existir, é claro que sente a falta o desejo de estar perto da pessoa amada, mas mantém essa relação mesmo com meio planeta de separação, o que faz essas pessoas lutarem e viverem esse grande KOI é o KOKORO é um sentimento verdadeiro, muito mais do que se a pessoa tivesse aqui do lado, e à medida que o tempo passa ele não diminui, mas sim aumenta, torna mais forte tudo isso sim.
Posso nessas linhas sem ser muito direto nas palavras eu me declaro a minha amada, que mesmo distante fisicamente está dentro do meu KOKORO, não preciso dizer seu nome, pois que você sabe que é de ti q estou a falar, meu sonho, em um mundo ideal, você estaria junto de mim para viver esse grande amor, mas nunca perco a esperança de que vamos estar junto em breve.
AISHITERU meu sonho
(Lord Taliesin)
  • Digg
  • del.icio.us
  • Technorati
  • BlogMemes
  • Rec6
  • YahooMyWeb
  • TwitThis
  • Facebookele escreveu tudo isso
  • só não relatou seu grande amor
  • gostaria muito de saber 
  • quem se interessr entra no blog dele e pergunta 
  • eu que não vou perguntar
  • bjos e boa noite 
  • de dia dos namorados

Um comentário:

  1. o texto é escrito par um carção podeser q ele apareça algum dia
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Zona Norte, Brazil
sou eu só

Atalho do Facebook

Arquivo do blog

danoninhah sigo em frente

Bem Vindos ao meu novo blog

Luz e Energia

Luz e Energia
danoninhah

Seguidores

Powered By Blogger