sábado, 13 de junho de 2009

bom dia 13 de junho dia de Santo Antonio

Photobucket
Oração de Santo Antônio

Glorioso Santo Antonio
que tivestes a sublime dita
de abraçar e afagar o Menino Jesus,
alcançai-me a graça que vos peço
e vos imploro do fundo do meu coração
(pede-se a graça).

Vós que tendes sido tão bondoso
para com os pecadores,
não olheis para os poucos méritos
de quem vos implora,
mas antes fazei valer
o vosso grande prestígio junto a Deus
para atender o meu insistente pedido.
Amém.
Santo Antonio, rogai por nós.


(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Zona Norte, Brazil
sou eu só

Atalho do Facebook

Arquivo do blog

danoninhah sigo em frente

Bem Vindos ao meu novo blog

Luz e Energia

Luz e Energia
danoninhah

Seguidores

Powered By Blogger