domingo, 13 de dezembro de 2009

Aos súditos! O Rei está bem...

Photobucket
domingo, 13 de dezembro de 2009
Rei passa o dia de cama para se recuperar Aos súditos, uma mensagem de alívio: o Rei está bem. Depois de dar um susto em suas fãs, ao cancelar a gravação do especial de fim de ano da Globo - marcada para quinta-feira no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo -, por conta de uma contratura muscular lombar, Roberto Carlos já se recupera para estar tinindo no show, transferido para terça-feira, dia 15. Roberto Carlos sofreu uma contratura muscular lombar e continua de repouso. Foto: DivulgaçãoOntem, em seu segundo dia de repouso por recomendação médica, ele acordou às 13h30, se alimentou bem e passou o dia de cama, em sua casa na Urca. De acordo com Ney Pecegueiro do Amaral, presidente da seção regional da Sociedade Brasileira de Ortopedia .
http://www.clubedorei.com.br/home/

2 comentários:

  1. ROBERTO, ESTOU DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS A SUA ESPERA. SEJA NA TERÇA-FEIRA OU NO DIA QUE DER. EU QUERO VOCÊ PISANDO FIRME, CANTANDO ALTO, SORRINDO LIVRE. TE AMO COMO SEMPRE AMEI.

    ResponderExcluir
  2. QUERO MEU marÍDOLO PISANDO FIRME, CANTANDO ALTO, SORRINDO LIVRE...NA TERÇA-FEIRA, OU QUANDO SE SENTIR BEM. ESTAREI DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Zona Norte, Brazil
sou eu só

Atalho do Facebook

Arquivo do blog

danoninhah sigo em frente

Bem Vindos ao meu novo blog

Luz e Energia

Luz e Energia
danoninhah

Seguidores

Powered By Blogger