quarta-feira, 23 de setembro de 2009

primavera!

Photobucket Photobucket Primavera.. Foi-se o inverno, enfim veio a estação das flores. A chuva cai no jardim, dando vida e imagens multicores. No ar, novos aromas sentimos. Vemos cores em todo lugar. Que maravilha. É a natureza a se renovar. E a beleza a brilhar, é magia no corpo, na pele e no coração, que os seres humanos contagia com o amor e muita emoção. E com sentimentos aflorados cultuam a grandeza da criação tal qual enamorados descobrem os segredos desta estação. Ezequiel kisan Photobucket

Um comentário:

  1. Vc acha q deixaria vc na mão aki hehe
    estou de volta demorei mas voltei vir aki
    espero q primavera traga muitas flores para perfumar seu caminho
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Zona Norte, Brazil
sou eu só

Atalho do Facebook

Arquivo do blog

danoninhah sigo em frente

Bem Vindos ao meu novo blog

Luz e Energia

Luz e Energia
danoninhah

Seguidores

Powered By Blogger