quarta-feira, 10 de junho de 2009

Canto de taliesin

Canto CLIV - Soa Soa calma e docemente Uma bela melodia De acordes angelicais. Soa aos ouvidos Como um sussurro Essa linda canção Que acalenta Plenamente o coração. Soa este canto Como das fadas O encanto. Soa e ressoa Esta grande sinfonia Em jubilo e alegria Na perfeita profusão E simples razão De exaltar a paixão Esse cato é de Taliesin Eien no Tsubasa Asas da Liberdade bjos e Bom dia...

Um comentário:

  1. Esse é um poema dedicado aumapesoa muito especial para mim
    que adoro ter na minha vida, mesmo qdo ela quer sair dela, eu não deixo de gostar muito.
    eu te adoro muito
    beijos

    Taliesin

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Zona Norte, Brazil
sou eu só

Atalho do Facebook

Arquivo do blog

danoninhah sigo em frente

Bem Vindos ao meu novo blog

Luz e Energia

Luz e Energia
danoninhah

Seguidores

Powered By Blogger